Parque das guas de Caxambu Minas Gerais.

Apresentação

A maior atração turística da cidade de Caxambu no sul de Minas Gerais é o Parque das Águas, o Parque possui cerca de 210.000m2 de área e oferece atrações para todos os gostos e idades. O Parque das Águas conta com 12 fontes de águas minerais, gasosas e medicinais, com propriedades diferentes umas das outras. Uma natureza exuberante se apresenta entre bosques, jardins e alamedas de grande beleza paisagística. Caxambu possui um ambiente perfeito para passeios tranqüilos e revitalizantes, descubra caxambu.

Descubra o Parque das Águas, suas Fontes de Água Mineral e Atrações.

O Parque das Águas de Caxambu MG, também abriga o suntuoso Balneário de Hidroterapia, um tradicional centro hidroterápico, que oferece banhos de imersão em água mineral, piscina de hidroterapia, saunas a vapor e secas, duchas, além de vários tratamentos estéticos.

E não para por ai, além das fontes e do balneário, o Parque das Águas ainda oferece outras atrações como: piscinas de água mineral, lago e pedalinhos, pista de cooper, quadras esportivas e um teleférico que o levará ao topo do Morro Caxambu para uma deslumbrante vista da cidade.

Caxambu MG, é um cidade voltada para o bem-estar de seus habitantes e visitantes e o Parque das Águas é o local perfeito para cuidar bem do corpo e da alma.

Conheça também o Site Oficial da Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro.

4 comentários para “Apresentação”

  • Lady:

    Eu tento ligar para o número descrito no site, mas o telefone só chama. o Telefone do site é mesmo o telefone para poder marcar as terapias?

  • ADM:

    sim, minha senhora, mas se não estiver atendo ligue para (35) 9107-3923, é o número da administração do parque das águas.

  • Júlia Andrade:

    Boa tarde… Moro no Rio de Janeiro e Gostaria de saber como funciona o parque, uma amiga curou os olhos da filha dela com as águas medicinais, gostaria de saber se é pago se posso trazer as águas, desde já agradeço e aguardo a resposta. Deus abençoe todos.

  • ADM:

    Senhora, a entrada no parque das águas é cobrado uma taxa simbólica para ajudar na sua manutenção, quanto as águas a senhora pode levar algumas garrafas e apanhar a água a vontade. Nossas águas são de grande ajuda nos tratamentos medicinais. Seja bem Vinda!

Deixe o seu comentário para o Parque das Águas :)